O Município de Viseu disponibiliza aos seus munícipes, um Gabinete de Apoio ao Emigrante. A informação e contactos sobre o mesmo encontra-se no Gabinete de Ação Social...

O Parque Ambiental de Cavernães está pronto a receber viseenses e visitantes. A inauguração do novo espaço de lazer decorreu ontem à tarde, na presença do Presidente da Câmara Municipal,

O novo Largo de São Pedro foi inaugurado pelo Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, na presença do Presidente da Junta, Jorge Martins, e da população.

Na Freguesia de Cavernães, este domingo dia 9 julho, será inaugurado um novo e privilegiado espaço ambiental, de lazer e convívio: o novo Parque Ambiental.

Com vista à melhoria do acesso a cuidados de saúde da população, a Junta de Freguesia em parceria com o Centro Médico vai lançar o Cartão de Saúde os seus habitantes.

Morada | Atendimento

Rua da Igreja Casal, 3505 - 109 Cavernães